sábado, 3 de outubro de 2015

Sociedade Fé e Vida - Vanda, Salomão, Neuzo e Silvio


Superpoderes: companheirismo, ser solidário entre irmãos, honestidade, compromisso, capacidade de mobilização.

Frases: 
"Coragem eu estarei com você"
"Não cruzarás o mesmo rio duas vezes, porque outras são as águas que correm nele." Heráclito
"A gente não pode perder a capacidade de estranhar" Cristóvão Buarque
“Tu tens fé, e eu tenho as obras; mostra-me tua fé sem obras, e eu te demonstrarei minha fé mediante as obras que realizo”  Tiago 2:18
”Quem anda quem caminha, corre sempre o risco de errar, mas quem para, já está errado.”

Como se reenergizam: Através das místicas. Pra nós as místicas são fundamentais. A mística é o que nos fortalece e ela está presente em todo momento nosso, seja numa simples reunião, seja um grande encontro. Pra gente, é a mística que vai fazer com que as pessoas entrem e se banhem.

Nós participamos da vida das pessoas e isso reenergiza. Temos festa o ano inteiro:  todo aniversário, todo mundo tá convidado. Até velório vira festa, até velório é bonito.


 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário